terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jupiter e as ilusões

Ainda estou com Jupiter transitando pela minha casa 1. Não sei quanto tempo va durar este aspecto, que por sinal, é muito bom. Nos faz otimistas e por consequência desta atitude, a sorte nos sorri. È fato. O nosso estado de espirito é quem rege o nosso destino.
A proxima casa por onde Jupiter estará transitando nos proximos meses será a minha casa 2. Melhor ainda. Estou precisando melhorar as minhas finanças e Jupiter nos traz sorte  quando transita pela casa 2. Só tem um pequeno detalhe. Jupiter quando mal aspectado nos dá a sensação de sermos ricos e prósperos mesmo com a conta bancária no vermelho. E aí é onde mora o perigo. Não sei dizer se Jupiter estará bem aspectado ou não.
Já andei recebendo alguns convites para viajar e no momento não estou podendo nem ir de Shizuoka à Toquio, ou seja, nem estou podendo me locomover dentro do Japao, imagine fora.
No final do ano teremos uns 9 dias de folga . Serão 9 dias à menos no meu salário que vao girar em torno de uns 800 dolares. Se eu viajar neste periodo para fora do Japao , com certeza no proximo mês vou ter que começar novamente a minha dieta da sopa de pedra. Vou passar fome.
Eu estou começando a achar que a minha Jupiter estará mal aspectada...
Vamos esperar e conferir.

Nenhum comentário: