sábado, 6 de julho de 2013

O óbvio


A cada dia fica mais difícil me satisfazer com relacionamentos superficiais. Claro que em alguns momentos até os relacionamentos mais supérfulos são necessários, mas creio que a questão não seja nem os outros. Sou eu mesma que me tornei extremamente exigente e seletiva. 
Se as pessoas não pensam como eu penso, já não me interesso em aprofundar nada. Dá uma certa preguiça social. Eh, isso! Estou com preguiça social. 
Na verdade , nem é uma questão de pensar igual, mas de ser interessante sob algum aspecto, de despertar o meu interesse por alguma coisa .
Nestes últimos dias estive com amigos, e foi muito agradável estar na companhia deles, mas não me basta apenas falar sobre as ocorrências do dia à dia, ou só ter uma companhia para comer fora. 
Preciso de gente que questione absolutamente tudo, e que tenha uma visão de vida além daquela da vidinha de sempre. Tá difícil! 
Eu sei que estou no lugar errado, mas também compreendo que esta é uma fase que terei que encarar e enfrentar  à longo prazo.  É o  tempo de encontrar a mim mesma antes de tudo. 

Nenhum comentário: