domingo, 7 de julho de 2013

O que um homem vê em uma mulher


Queridas amigas despeitadas e desbundadas, infelizmente o homem é muito mais " visual" do que a mulher pensa. Esta é a conclusão que cheguei ao perceber que não dá pra competir , por exemplo, com as mulheres russas. Altas, louras, olhos claros e peitudas. Na visão do "macho" , elas são muito mais apetitosas e de aparência extremamente feminina. Apesar da frieza de tais "fêmeas", eles os "machos" preferem mulheres com formas e aparência de fêmeas. 
Aqui no Japão ocorre o contrário. Os japoneses preferem as "lolitas", garotas com aparência infantil , e de carater doce, vestidas e maquiadas como bonecas. Se tiver um peitão também ajuda. 
No Brasil, todo mundo sabe que a preferência nacional é a "buzanfa" e nem sempre o caráter importa. Pode ser doce e meiga, como agressiva . O gosto popular brasileiro é bem variado, mas se tiver uma bela buzanfa, ajuda e muito. 
No começo de todo relacionamento, enquanto a mulher busca qualidades no caráter do seu futuro pretendente, o homem está sempre se deixando impressionar pela aparência da sua "fêmea". 
Quadril largo e cinturinha fina é outra coisa que atrai os "machos".
Resumindo, se você não tem formas femininas , é reta e ainda por cima esconde a sua feminilidade  na forma de se vestir e se comportar, está fadada a ficar para "titia". 
Nem tudo está perdido. Ainda existem homens que valorizam muito mais mulheres de personalidade forte , inteligentes e nem um pouco femininas. Estes são uma raridade. Porém, no decorrer do relacionamento existe uma grave possibilidade de virarem apenas sócios na vida, ou pior, quase irmãos. 
O segredo de chamar a atenção de um "macho", independente das suas origens e cultura é sem dúvida alguma a feminilidade. Não tem peitão e nem bundão? Então, opte pela sensualidade. 
Mas aí você irá dizer: - Ah, nem todo homem pensa assim
É assim , sim senhora! Até mesmo o Senhor seu pai, quando viu a Senhora sua maē pela primeira vez, ficou mais impressionado com o tamanho da " buzanfa" dela do que o tamanho de seu cérebro. Vai por mim. 
- Ah, mas ela nem era gostosona assim
Se não era visivelmente feminina, em algum outro aspecto era. Não tenho dúvidas. 

Tá aí a nossa bela Roberta Close que não me deixa mentir. Pode até ser outro " macho", contanto que seja visualmente fêmea. 

Nenhum comentário: