domingo, 27 de abril de 2014

Complexo de " buzanfa"


Todo mundo já deve saber que o Japão é o país dos complexados, se não são os " zoinhos" rasgados  é o tamanho do rosto ( mandibula grande) , a falta de peito , de buzanfa e por aí vai. 

A maioria das japonesas sonham ser como as européias , louras, altas e de olhos azuis . Mas porque será que esta raça não se aceita? 

Aqui no Japão é dificil encontrar alguma garota com cabelos negros e lisos, apenas as colegiais porque a escola não permite. A maioria pinta os cabelos de louro, ou um tom meio louro cenoura. Horrível. 

Outra questão que chama muito a atenção é a falta de roupas decotadas. Nenhum decote V mais profundo. Todos os botões das camisas japonesas vão até o pescoço e a maioria das jovens ( mesmo no verão) usam uma blusa em cima da outra , ou cobrindo a buzanfa. 

Ahhhh, a buzanfa! Paixão dos brasileiros . Mulher sem bunda no Brasil não tem vez!

Em compensação, aqui do outro lado do planeta as japonesas não tem nem bunda e nem quadril. São aquilo que chamariamos de nadadoras no Brasil. E quando as nadadoras japonesas engordam? Parecem mais um colchão amarrado porque elas engordam por igual...reto. 

Eu andei engordando demais nos últimos tempos , e apesar da minha ascendência japonesa, não sei explicar o que acontece com a minha "buzanfa" que aumentou demais. Não que eu seja uma " mulher melancia" ( exageros à parte) , mas aqui no Japão, a buzanfa das japas e a coxa é tudo uma coisa só. 

Se fosse no Brasil seria a Glória, mas como estamos no Japão, eu fico meio complexada de andar pelas ruas com uma legging. A minha buzanfa está acima do " normal " para os padrões japoneses. Chamaria muito a atenção e logo perceberiam que eu não sou japonesa. 

E como andar pelas ruas do Japão sem ser denunciada pela "buzanfa"?

Decidi fazer como as japonesas e vestir uma blusa em cima da outra ( uma mais longa) para esconder a " buzanfa". 

Isto é Japão!



Nenhum comentário: