domingo, 27 de abril de 2014

Os aspectos de Marte



Ahh, essa minha vida de astróloga fajuta!

Sempre acompanhando os aspectos que me regem em cada momento da minha vida , porém, sem saber ainda como administra-los da melhor forma. Mas será que dá mesmo para tirar proveito de aspectos críticos sem se deixar levar ?

Até dá, mas é um " lavoro" muito muito complicado. 

As estrelas apenas nos dizem aquilo que está ocorrendo e não o " fato" real. Vou tentar ser mais clara.  As estrelas traduzem aquilo que estamos sentindo e não necessariamente aquilo que deveria ocorrer. Deu pra sacar aonde é que entra o nosso livre- arbítrio?

Quando temos consciência daquilo que ocorre no Universo é mais facil administrar as nossas emoçōes e mudar os efeitos de tais aspectos. Pelo menos deveria ser assim, na prática.

Nem sempre funciona ter conhecimento real do que nos ocorre. 

Estou com vários aspectos em Marte, o planeta da ação , da coragem, e dos acidentes imprevistos também. Normalmente , estes aspectos não me causam acidentes , mas muita irritabilidade. Cada um reage aos aspectos conforme o seu caráter . Devo sempre recordar que a minha Lua ( minhas emoções) é escorpiana. O que me causa muita impaciência e atitudes passionais.

Ultimamente tenho sentido coçeiras no pescoço. Seria alguma alergia?

Lavei todas as fronhas e lençois, afinal, este país é cheio dessas coisas no ar . Dizem as más linguas japonesas de que todos os virus e bacterias vem pelo ar , lá da China. 

Cheguei a conclusão de que não é uma alergia. Afinal, acordar pela manhã com coceiras no pescoço é sinal de que algo foi liberado durante o sono. No meu entender, o meu subconsciente se manifestou no meu pescoço. 

Seria Marte com seus aspectos retrógrados mexendo com o meu emocional?

Acredito que sim, falta de paciência com a rotina e sem saco para conviver com os " colegas " japoneses. Ando com alergia da mentalidade local. 

Mas será um karma? 

Sim, é um karma. Tudo aquilo que devemos viver , mesmo contra a nossa  vontade, é karma. Todo karma , quando ruim é um aprendizado. Não adianta tentar fugir dele. 

Fatalista? Sim, totalmente.


Nenhum comentário: