segunda-feira, 28 de abril de 2014

homens turcos


Esteriótipos à parte,  todo turco que se preze tem um belo bigodão , e muito, muito pelo no corpo todo.


Como eu havia comentado no meu último post tem uma verdadeira chuva de turcos nos sites de relacionamentos. Sinceramente não sei dizer de onde aparecem tantos turcos . Deve ter sido alguma abertura à internet , ou coisa do gênero. Existem países que proibem ou controlam o acesso livre as redes sociais, a Turquia pode ter sido um destes países que foram liberados das restrições. Vai saber?

Andei pesquisando sobre esta raça asiática, seus costumes, religião e tudo mais, mas aquilo que li em alguns blogs sobre os turcos é pura ilusão. Meu Deus, será influência da novela das 8 da Globo?

Muita historinha de romances virtuais com parceiros românticos , atenciosos e cumpridores das leis do Alcorão. Nem todos são assim tão certinhos . 

Como eu nunca lí o Alcorão não posso estar criticando os turquinhos virtuais, mas cá entre nós, e que ninguem nos ouça. Ohhh, turcaiada safada!

Pelo menos os turcos que vivem aqui no Japão são bem safadinhos. A maioria deles são casados com japonesas , por amor , por solidão ou conveniência para obtenção de visto permanente. 

Ouvi dizer que eles usavam brasileiras residentes aqui no Japão para entrar e sair do Japão porque eles não tem os mesmos direitos de utilização do reentry como nòs brasileiros. Saiu uma vez do país, tem que renovar o visto de ingresso. 

Conheci um turco que vive aqui no Japão, através do Badoo.com , segundo ele, é solteiro e sem filhos com 45 anos. Homem solteiro e sem filhos com esta idade? Muito estranho.

Pesquisa daqui, xereta dalí, encontrei uma foto " atual" do turco no facebook , na pagina de alguns amigos dele, o cara deve ter lá uns 60 anos. Os amigos dele no facebook estão invisíveis para mim, mas como eu sou macaca velha, fui fuçando a pagina dos comentàrios . 

Bom, descobri que o cara era no minimo uns 10 anos mais velho do que ele havia me falado, mas o mais estranho é ele querer meu telefone, sair comigo para jantar e não querer mostrar a cara no Skype. No mínimo é casado. Ahhhhhh, turco veio safado!

E eu là sou louca de sair com alguém que conheci na net sem nem saber onde ele mora, o que faz da vida, quanto ganha e outros lá, lá, lás?

O pior é que um amigo dele ( do facebook) que vive aqui no Japão, casado com uma japonesa , andou fuçando o meu perfil no mesmo site onde conheci este turco safado que tem problemas de memória. Se ele não se lembra nem da idade dele, deve ser um caso de Alzheimer, no mínimo. 

O tal amigo dele não se identifica como homem casado, mas na pagina de apresentação ele diz querer conhecer garotas com mais de 20 anos. Será que Allah perdoa?Ahhhh, turcaiada safada!

Está muito em moda conhecer pessoas pela internet e daí começar uma relação de amizade ou até mesmo relacionamentos sérios para um compromisso futuro, tudo dependerá das intenções de cada um . E como saber se a pessoa do outro lado da Web cam está falando a verdade? 

Não existem garantias, assim mesmo quando conhecemos alguém em uma balada, um bar, ou na rua. Não sabemos nada sobre a pessoa. 

No caso de contatos via sites de relacionamentos virtuais, é preciso ter muito mais feeling para identificar o cara sério do safado, ou daqueles que adoram ficar te alugando na web mas não passam de grandes sonhadores e contadores de estórias( conto de fadas) . Perda de tempo total. 

Mesmo assim eu ainda gosto de teclar com alguns contadores de estórias italianos porque assim eu pratico o meu italiano e faço um favor para eles também. Mas cá entre nós, os italianos são lindossss e não são muçulmanos. 

Uma boa dica para quem está ainda influenciada pela novela das 8 da Globo e insiste em viver uma relação com fins de compromisso com este povo asiático, o melhor mesmo é procurar selecionar com quem fala. Quando não existe nenhum tipo de informação sobre a pessoa na net, fica muito dificil saber se a pessoa está falando a verdade ou não.

Dados como a empresa onde trabalha ( o telefone e endereço) , a faculdade onde se formou e os contatos da sua pagina do facebook jà são uma boa fonte de informações. 

Outro detalhe importantíssimo quando se trata de " sonhar" um compromisso com alguém culturalmente e religiosamente diferente ao nosso é estudar sobre o assunto. Não queira sonhar com o impossível para depois ver-se dentro de um pesadelo. 

Outra coisa que não gosto dos turcos é a mania de postar fotos de armas e fotos escabrosas de crianças assassinadas pelos xiitas ( muçulmanos radicais) , em páginas do facebook. Não penso que seja de bom tom. 

Cada país com a sua cultura, mas misturar demais pode dar uma grande indigestão. 








Nenhum comentário: