quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nenhum motivo


                                               Singing in the rain


É preciso ter algum motivo para estar feliz?


Felicidade é estado de espírito, e isto independe  de qualquer condição. Claro que a infelicidade também é um estado de espirito, mas esta é diferente. 

Para ser infeliz é preciso que algo ocorra, ou que tenha se acumulado dentro de nós, em cambio, a felicidade pode ser criada do " absolutamente nada". 

Não me refiro a aquela felicidade de ganhar na loteria, ou coisa do gênero. Me refiro as pequenas coisas que não precisam necessariamente de um acontecimento para ativa-las. Ela está dentro de nós!

Um dia de sol resplandecente, uma noite bem dormida, uma música que ouvimos ao acaso, uma recordação. Tudo isso pode ativar um imenso " momento" de felicidade. Éh, momento, porque na vida nem tudo é eterno, tudo se transforma, e nem poderia ser diferente. Este é o ciclo da vida.

Tempo...talvez seja este companheiro que me faz ter tais momentos...tempo livre. Tempo para refletir sobre a vida, a minha vida e agradecer. Sentimento de gratidão. 

Ou talvez sejam os audios de Louise Hay que  eu ando ouvindo todas as noites antes de dormir. Sei lá!

Hoje, me deu vontade de dançar na frente do espelho....:-)))


Nenhum comentário: