segunda-feira, 28 de abril de 2014

Procurar um novo amor dá trabalho


j

Não sei se é mais dificil procurar um emprego em tempos de crise ou procurar um novo relacionamento afetivo. 

Como eu vivo no Japao e a raça japonesa não é muito atrativa para mim, eu caço com as armas que tenho : a Internet. 

Vou buscar lá do outro lado mundo e depois mando importar ou eu mesma me exporto . 

O problema maior é encontrar a pessoa certa que esteja disposta a pelo menos viajar para se conhecer. Nem todos querem ou podem. Bom, se não podem por questóes financeiras é melhor nem perder tempo. Relacionamentos interculturais costumam dar muitas despesas com viagens de encontro. 

Muito bem, os sites que eu frequento não estão rendendo nada , jà me inscrevi em um outro site de gente mais madura, acima dos 40 anos. Nestes sites as conversas sao sempre mais respeitosas e sérias com fins de matrimônio. O problema é a idade dos pretendentes , tudo filhote de Matusalén querendo uma nova chance de viver o amor. 

Atè aí , se o cara tem uma vida financeira estável ,não perdeu todos os cabelos da testa e ainda consegue enxergar o bingulin sem ter que desviar da pança, ainda daria para encarar. 

O problema é a mentalidade dessa gente que já passou dos " enta". Pelo menos a maioria dos europeus que buscam parceiras na net são cidadões de cidades pequenas ou vilarejos. Imagina a mentalidade desse povo? 

No momento, estou podendo escolher. Acabei de entrar no site e pelo que eu vi , tem muita gente seria sim. Vamos ver no que vai dar isso. 

Sinceramente , acho mais facil procurar emprego no Alaska. Mas , desistir jamais!

 Vai que eu me apaixono por um portugueissss bigodudo e vou plantar azeitonas lá em Trás dos Montessss? 

Nas questões do coração o que vale não é tanto a sua aparência fisica e nem o seu curriculum vitae, aquilo que vale mesmo é a emoção que se sente com o encontro. 

Ultimamente os meus " encontros" não passam de entrevistas profissionais.  Ninguém me interessa e ninguém me emociona, oque è pior. Fico sò analisando a aparência, os dentes , as unhas e a quantidade de cartões de crédito. 

Nada de romance no ar. Ninguém consegue me seduzir apenas com o olhar e me convencer de que ele é a pessoa certa para mim, mesmo sem balbucear uma única palavra. 

No momento, ando apenas distribuindo e recebendo curriculuns...

Nenhum comentário: