quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A astrologia e seus trânsitos acertivos

            Jupiter é Zeus , o pai de todos os deuses na mitologia grega. O Grande benéfico.



Jupiter em Sextil com Jupiter. Iuuuupi! Finalmente um trânsito muito bom. Eu analiso o mapa astral quase que diariamente em um site espanhol há anos, e se por acaso este site sair do ar nem sei como vou fazer pra conduzir a minha vida. 

Um aspecto de Jupiter sextil a Jupiter estava em meu mapa astral já a algumas semanas , mas o periodo de influência deste aspecto se daria à partir de 18/8 . Como todos sabem, Jupiter é o benéfico, aquele que  expande , que traz sorte por onde ele passa. No aspecto sentimental este seria um trânsito excelente  para encontrar pares românticos. Por mais que eu ja tenha confirmado a acertividade da astrologia na minha vida , quando a coisa é boa demais eu logo desconfio. Desconfiança Capricorniana.

Mais ou menos no dia 16/8 este aspecto começou a se fazer sentir quando ingressei em um site de amizades pra aprender inglès e nada mais. Juro que a minha intenção era apenas de aprender inglês. Não estou com tempo e nem disposição pra viver um romance ou coisa do gênero. 

Apesar da minha resistência, estranhamente começei a receber muiitas mensagens , não só deste site que ingressei pra aprender inglês como do Match.com que eu já havia deixado de lado porque o meu perfil (gratis) não me permitia trocar mensagens com ninguém que não fosse "gold" . Recebi duas mensagens no match.com  de uma só vez de pessoas diferentes. Coisa rara de acontecer neste site porque ele é um site pago. Quando fui me dar conta, era 18/8 , uma quinta feira. Justamente o começo da influência de Jupiter no meu mapa astral. 

Estava explicada a minha subita facilidade em atrair pessoas do nada,,e sem nenhum esforço ou intenção. Jupiter estava agindo com muita atratividade e expandindo tudo. Foram mais de 30 ou 40 chamadas em chat de uma só vez. 

Outro aspecto que parece contribuir para esta tal atratividade é Mercúrio na casa 5 que também está em meu mapa astral durante este periodo. Preciso prestar mais atenção nos aspectos que Mercurio faz no meu mapa. Eu sempre ignoro Mercúrio, por ser apenas um aspecto que influencia a inteligência e a comunicação, mas dependendo da casa onde ele está , pode ser muito favorável no aspecto sentimental. Como  na casa 5, por exemplo. 

Estes dois trânsitos sem duvida alguma foram determinantes e poderosos pra provocar esta chuva, este temporal de chamadas em chats e gente querendo saber mais sobre mim. É como se eu estivesse  vestida com a luz de Jupiter atraindo a todos como um imã. 

Apesar de tais aspectos extremamente favoráveis e expansivos em meu mapa astral, isto não é garantia de que tudo levará a um final feliz. E aí que entra o nosso livre-arbítrio pra aproveitar o momento favorável e expandir por todas as áreas onde ele tem força. Caso contrario, este transito passará e tudo voltará a sua normalidade. Ou seja, tudo depende da forma como conduzimos os nossos atos e pensamentos.

Não quero desperdiçar este trânsito maravilhoso e raro em meu mapa saturnino. Para tal, farei uso do yoga para expandir os meus chacras. Que sei, andam bem bloqueadinhos. 

Nenhum comentário: