terça-feira, 9 de agosto de 2016

Minha Lua em Escorpião




Dizem alguns aströlogos que esta lua é maligna . Deve ser mesmo. Mas em que sentido se dará esta malignidade?

Lua em escorpião na casa 6, este aspecto estå literalmemte se manifestamdo na minha vida neste exato momento . São as minhas emoções escorpianas me levando ao descontrole emocional e a terriveis sentimentos de defesa e vingança no meu ambiente de trabalho.

Será esta Lua maligna porque em determinados momentos, quando somos confrontados ela simplesmente levanta o ferrão em posição de ataque e sai enfrentando a tudo e a todos?

Gostaria verdadeiramente de não reacionar de forma tão intensa e tão defensiva em ambientes de trabalho , mas não consigo me controlar. Os olhos ficam marejados, o olhar meio de cachorro raivoso, e as palavras que saem da minha boca são na maioria das vezes bem diretas e ofensivas. Não importa quem esteja a minha frente, a reação será sempre a mesma. Intensa e descontrolada,

Por alguns instantes refleti, acalmei os animos e tentei silenciar a minha Lua escorpiana. É como se tivesse um anjo no meu ombro direito me dizendo para apaziguar os animos , e um diabinho no lado esquerdo me dizendo para botar fogo no circo , sentar na plateia e se deliciar com cenário em chamas. 

Ao mesmo tempo que gostaria de amenizar e calar , quero provocar quem me desafiou, quero ferroar e nem me preocupar com as consequencias de tantas ferroadas pelo caminho. A sensação de provocar malignamente o adversário é simplesmente deliciosa. Tenho consciência dos prejuizos que causo a mim mesma quando não controlo as minhas emoções , mas o prazer de provocar a discördia com direito a cenas dos proximos capitulos é maior do que qualquer auto-contrôle emocional. É quase um prazer sexual. 

Dá pra perceber a intensidade maléfica desta Lua? 

Nenhum comentário: