segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Duas cabeças pensam melhor



Idéias e mais ideias na cabeça sempre borbulham . Mas ,  como filtrar , selecionar e colocar em prática tais idéias quando não temos pratica e nem conhecimento no assunto?

Faz um tempo que estou querendo investir em uma loja on-line . Aliás, já vendi a idéia para algumas amigas que estão trabalhando com o comercio virtual como uma segunda fonte de renda. O problema maior para mim não é apenas a falta de tempo , mas o conhecimento em e-commerce , plataformas virtuais, navegação e tudo aquilo que vem junto . É coisa demais para uma cabeça só que nem tem tempo para dormir durante a semana.

Já percebi que o meu perfil é daquele empreendedor que tem uma idéia  e não sabe por onde começar. Nas questões praticas eu sou meio devagar. Deve ser o meu ascendente em touro, uma lerdeza para tomar decisões rápidas. Acho que eu funciono melhor quando a coisa já está pronta. Franquias on-line?

Para um empreendedor com um perfil como o meu ( se é que ainda sou) , o ideal é unir-se a uma pessoa que já tem uma plataforma pronta, ou que tenha uma visão virtual e administrativa bem maior do que a minha que já está um pouco defasada pelo tempo que passei longe do comércio. 

Fazer tudo sozinho cansa. E ainda por cima ter que raciocinar , criar idéias e administrar . É preciso mais uma mão e mais um cérebro . 

A China fica aqui pertinho , e viajar para países da ásia em busca de produtos de qualidade e bom preço nem é tão complicado assim. Fazer a sacoleira virtual quando se tem tempo e bom gosto também não é uma coisa do outro mundo. Mas, por onde começar? 

Preciso de um cerebro à mais.... 

Nenhum comentário: