sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dai-me paciência



Já disse e repito: "Cada pessoa é um universo singular". Porque será que as pessoas têm mania de ficar se comparando sempre?
Eu não sou igual a ninguém, e nem ninguém será igual a mim...uffff
Se tem uma coisa que me tira do sério são essas comparações. Eu ando meio pavio curto ultimamente e prefiro me calar pra não ser grossa, mas tem hora que temos que ser. Só um pouquinho...
Mas por que será que algumas mulheres após uma certa idade se tornam obstruídas, perdem o viso do rosto, o brilho no olhar, engordam, e ainda por cima só abrem a boca pra falar asneiras?Por quê? Por quê?
O pior é a visão limitada, como se o mundo se resumisse apenas as quatro paredes da própria casa, as cuecas do marido pra lavar, os filhos, as obrigações e um conceito muito estreito do que se entende por "viver a vida". Não. Não é uma crítica com relação as mulheres casadas, me refiro a "aquelas",as limitadas. Não tem coisa pior do que uma mulher que chega a uma "justa" idade e começa a se impor limites em tudo.Deveria ser o contrário...
Sinceramente, eu não entendo, não compreendo e não quero ser comparada a "elas".
Originalidade é uma palavra que eu adoooooooro.

Nenhum comentário: