sábado, 2 de agosto de 2008

Humor irado

A cada dia que passa ando mais exigente comigo mesma e por consequência mais exigente com as pessoas que me cercam.Alguns amigos dizem que isso se chama : chatice ,ou velhice.Ahhhh!Chamem como quiser!
Eu não tenho saco com gente que não tem senso de humor e um pouquinho de inteligência.
Aqui na terra dos samurais harakiris dizem que se uma pessoa sabe fazer a outra rir é porque é inteligente.Sou de acordo com os japas suicidas neste quesito.Porque gente sem nenhum senso de humor é um porre!
Mas já percebí que a falta de senso de humor tem ligação com a falta de neurônios.Uma pessoa não pode ser considerada inteligente se não consegue captar o seu estado de ânimo.E se não consegue perceber ao menos, mesmo sem estar entendendo...é ignorante mesmo e não tem cura.
Eu sei que conviver com várias pessoas de varias raças,várias origens , varias faixas etárias ,várias crenças e ainda querer se relacionar bem com todos é um desafio a nossa paciência.Mas eu tento.
Às vezes acho que eu é que não sou normal mesmo.Detesto gente velha,reumatismo,conservadorismo e ideias ultrapassadas,mas ao mesmo tempo não suporto aquelas conversinhas superficiais típicas da juventude por muito tempo.
Tem certas situações na minha vida que tenho que ser velha,conservadora e quase reumática com tendência a osteoporose.Tem vezes que tenho que ser moderna,mente aberta,fútil e outros trens...
Ahhh!Eu sei lá! Como é difícil agradar a gregos e troianos!
Quer saber? Não vou mais agradar ninguém e pronto!E que me amem como sou,ou me odeiem como sou!
Hoje eu não tô boa .Só de raiva vou começar a ler o Codigo da Vinci em italiano ,mesmo sem entender nada.Não atendo telefone,skype,msn,não abro a porta e vou tentar ler o Codigo da Vinci e a lista telefonica japonesa .Tudo em kanji...sem entender nada.
Eu também tenho o direito de não "querer" entender nada né!Me poupem!
Vou introjetar de novo!Introjeta Alberto Roberrrrrrrrrrrrrrto!

Nenhum comentário: