segunda-feira, 25 de agosto de 2008

E a mulher aprendeu...



Que engravidar de jogador de futebol, velho rico e celebridades dá futuro.
Que seguir carreira de modelo e manequim pode te abrir novos horizontes sem nem frequentar a escola.
Que ser loura , burra e gostosa é sinal de inteligência.
Que a sedução é uma arte , e uma arma feminina.
Que fingir orgasmos é mais fácil do que tentar fazer "ele" entender o que uma mulher anseia.
Que fazer sexo é um bom meio de liberar o cartão de crédito (dele).
Que o marido da sua melhor amiga é bem melhor do que o seu.
Que principes encantados existem, mas normalmente já estão velhos, riquissimos , sábios e impotentes.
Que casamento ainda é um bom negócio quando o cara é podre de rico.
Que vibradores ultra modernos podem ser melhores e mais eficientes do que o modelo convencional humano.
Que ter filhos é uma benção, quando o pai é rico e desgraça quando o pai é moto-boy.

Que pagar horrores para ter belos "air bags" siliconados te dá mais satisfação do que adquirir a casa própria.
Que beleza externa dá mais resultados imediatos do que ter conhecimentos sabios sobre a vã filosofia da vida .
Que o homem é fragil, apesar da sua aparência, e pode ser facilmente manipulado.
E assim a mulher aprendeu...com o homem.

2 comentários:

Camila disse...

Adoreiii adoarei mesmo!
hahahahaha
totalmente feminista E sincero hahaha
realista pra caramba!

beijos

Camila disse...

Aaaaa eu gostei sim!
hahahaha foi bom, vc escreve beim!

Então eu estou no 2° ano já.. estou adorando E COMPLICADO mas eu gosto"!

beijos