domingo, 3 de agosto de 2008

Japonês não faz sexo



Mas faz sushi, sashimi, yakissoba , missoshiro , toma muito chá verde( emagrece,mas brocha) e ainda dorme no velho e tradicional tatame que só serve pra ficar criando bolor com a umidade excessiva de algumas regiões do arquipélago.Às vezes cria bolor até em quem dorme encima dele...:-)

Se observarmos uma casa típica japonesa podemos de imediato entender a rotina da casa e a falta de preocupação com os prazeres de alcôva. Normalmente as portas que dividem os aposentos são de correr, de papelão que parecem fibras de vidro e papel.Não estou certa.O casal dorme alí na alcôva de tatame encima dos futons e depois de manhã tem que desfazer a cama e guardar no armário.Imaginem que saco!

E a finura das portas e das paredes? Quem está na casa ao lado escuta qualquer gemidinho. Imagina no quarto ao lado?

Não sei pra quê eles fabricam futons de casais se eles dormem separados. Um num canto e outro no outro canto,perto do bolor .

Falando em bolor...japonês não gosta muito de perfume e entrar dentro de um trem lotado no inverno é um sofrimento.É naftalina pura!

E como um povo que não gosta de perfumes , colônias e desodorantes pode querer fazer sexo? O sistema límbico deles está totalmente obstruido , ou nem existe.
Feromônios?O que que é isso? Aqui não tem disso não!

Olha, Sinceramente! Eu sempre tive certeza de que os japas não faziam sexo e que eles se reproduziam como os "gremlinnnns ",mas depois desta matéria que li na net...

Sem margem de dúvidas, eles se reproduzem com as chuvas de verão.E anda chovendo pácas. Relâmpagos e tempestades.Vem vindo mais "gremlins" por aí.




http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_8/2008/04/01/em_noticia_interna,id_sessao=8&id_noticia=56992/em_noticia_interna.shtml

Nenhum comentário: