quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Querências

- O que será do meu futuro daqui pra frente?Indaga-me uma amiga.
- Basta olhar pra você agora e saberá o que te espera no futuro. Simples.Não existem mágicas. Respondo ceticamente.
- Não, não,não quero isso pra mim. Desespera-se, a minha amiga.
- Então comece a permitir-se sonhar desde já. Respondo com um sorriso sarcástico.

- Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que as pessoas digam que você está louca,e faça-os tornarem-se realidade.

- Vibre aquilo que você mais deseja, mas tem que sentir, não adianta só querer.

Silêncio...

Tava parecendo até aqueles papos cabeça do Confúcio com um discipulo ...:-)
Será que ela entendeu a mensagem?Ou será que ela também pensa que eu sou louca?
Quem foi que disse que sonho é sinônimo de coisa irrealizável?
Sonho pra mim é sinônimo de desejo, e desejo é sinônimo de querer.
Pronto.Simplifiquei os sonhos em um simples "querer".
Sonhos podem ser planejados,mas podem também vir ao nosso encontro...
Tudo depende da qualidade dos nossos sonhos.
Eu ando numas querências...:-)

Nenhum comentário: