sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Harmonia

Ultimamente ando pensando e sentindo as minhas sensações de uma forma muito subjetiva. Melhor dizendo, de uma forma muito particular e pessoal. As pessoas que me rodeiam tem sido uma fonte imensa de sensações muito particulares.
Talvez só eu esteja compreendendo os acontecimentos do meu cotidiano desta forma, mas a sensação é tão...tão...tão...boaaaaaaaaaaaaa.
Traz paz e alegria e um forte sentimento de satisfação com o meio em que convivemos. E isso eu costumo chamar de harmonia.
Sei que isso tudo tem a ver com a minha aceitação de estar vivendo aqui...tão longe...
Compreendi que ninguém é sozinho e nem nunca estará, se tiver a capacidade de cultivar a harmonia em qualquer lugar que se esteja, ou qualquer situação que se viva.
To enrolando muito né! Pois é!Eu disse que ando muito subjetiva...
Estou me referindo ao carinho que recebo das pessoas aqui neste país de robozinhos made in japan.
Não sabia, não imaginava e não percebia o tamanho do carinho que recebo todos os dias,mas ontem foi um dia muito especial. Eu pude sentir, em cada olhar, em cada abraço, em cada sorriso, em cada gesto. E nem era meu aniversário, ou qualquer outra data especial.Era só um dia como outro qualquer com tamanha harmonia que vinha ao meu encontro.
Passei o dia todo com um leve sorriso bestial de satisfação..:-)

Nenhum comentário: