sábado, 30 de agosto de 2008

Entre o céu e a terra

Sempre pensei que eu fosse um pouco sensitiva,que podia prever os acontecimentos,mas a cada dia descubro que da vida não sei nada.Da morte,nosso unico destino real,sei menos ainda.
Hoje parecia um dia normal.Depois de uma semana de chuvas fortes ,até terremoto teve,é o primeiro dia que amanhece ensolarado.Vou poder ir a praia.Que bom.
Tudo normal.Não fosse uma notícia triste...
Minha querida avózinha se foi...
E eu aqui tão longe...
Sempre pensei que ela não fosse morrer nunca.Pelo menos até eu voltar...
Estou aprendendo a lidar com "ela"...a distância.Ela tem sido minha inimiga ha anos,mas estamos começando a nos entender,aos poucos.
Graças a internet eu pude falar com a minha avozinha a alguns meses atrás,com web cam e tudo.Imagina uma velhinha de 98 anos usando a web cam pra se comunicar com um dos trinta e tantos netos que ela teve na vida,e ainda por cima me reconhecer pela web cam.Essa velhinha era demais.Cheia de atitudes inesperadas e sans apesar da idade.
Hoje me resta apenas rezar por ela,apesar de saber que ela se foi tranquila e em paz.Finalmente ela poderá se reencontrar com o meu avôzinho.Ela queria tanto,ha mais de 20 anos...

Nenhum comentário: