sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Executivo procura esposa

Respondendo a anúncio de jornal:
- Alô,quem fala?
- Bom dia,meu nome é Lucineide.O senhor que tá procurando esposa?
- Sou eu mesmo,muito prazer Lucineide,meu nome è Marco Aurélio.Mas ,fala-me algo sobre você.Você é daqui de São Paulo?
- Não sou não.Eu sou do nortisxsxssss....
- De onde?
- Da Paraíbisxsxsxxsxxss...
- Ah...você é do norte?
- Sim senhor.Tem preconceito?
- Não,Lucineide.Eu não tenho preconceitos,mas vc é formada?Estuda?
- Jááááá,sou formada sim com muitio orgulho.Fazia 2 travessia di canoa pra poder ir estudar.
- Nossa!que sacrifício pra terminar a Universidade heim!
- Universidade nada!Eu fiz o primário.Sou formada no primário e com muito orgulho.
- Eh!Desculpe Marineide,mas penso que está havendo um equivoco aqui.
- Lucineide...eu me chamo Lucineide.Meu avô era Lucio,minha avó Neide.
- Tá,tá bom Lucineide.Me desculpe,mas creio que você se enganou de anúncio.
- Porque?Não é o senhor que tá querendo casar com uma moça ,formada,de família e sem filhos?
- Sim.Sou eu mesmo.
- Então?
- Tá bom Lucineide.Mande-me uma foto de biquini,como eu peço no meu anúncio e depois nos comunicamos.
- Foto de biquini eu não mando não.
- Porque?
- O senhor tá procurando uma esposa ou uma modelo pra desfilar na praia?
- Não,Lucineide.Estou a procura da minha futura esposa.Mas ela precisa preencher alguns requisitos.
- E pra casar precisa preencher requisito é?Eu cozinho,lavo,passo,sei fazer carinho,não falo muito,sou limpinha...
- Eh...Marineide.Desculpe,mas talvez voce tenha se enganado de anúncio...
- Lucineide,meu nome é Lucineide.E a vaga pra empregada doméstica?
Pu...Pu...Pu....Pu...
- Desligou?Mas esses homem não sabem o que querem mesmo.

Nenhum comentário: