quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aprendendo a viver o aqui e agora

Demorei...resisti o quanto pude,mas e impossível viver a 50% ,em qualquer parte do mundo.Ou se vive ou se vegeta.
Este mês decidi viver o aqui e o agora.A minha realidade em terras orientais.Não posso estar aqui apenas a trabalho por mais de 4 anos e me negar a viver o Japão.
Terei que mudar a minha mentalidade,o preconceito resistente e tomar algumas atitudes.As coisas não acontecem quando resistimos a aquilo que devemos viver.
Me aguardem!Vou começar a viver o aqui e o agora!!!
Abaixo a resistencia! Vou invadir a praia dos japas!

Um comentário:

Giovani disse...

Hola Lidia si no me equivoco eres tu la persona que buscaba te reconoci por la foto no has cambiado nada, tienes una buena bitacora , me recuerdas soy Giovani. mi correo es Giovanikis@msn.com escribeme si me recuerdas