terça-feira, 5 de maio de 2009

Projetar sonhos é necessário...mas...

Para aqueles que são mais racionais podemos chamar a isso de metas,mas para aqueles mais sonhadores(assim como eu),chamamos de sonhos.Independente da forma como compreendemos os nossos mais intimos desejos,a necessidade de ter sempre na mente uma direção a seguir é mais que fundamental para não perdermos o rumo da vida.E olha que ela é longa!
Mentalizar e projetar os nossos desejos deveria ser um exercício a ser praticado diariamente.
Eu como boa capricorniana tenho lá os meus momentos de romantismo exagerado mas sempre com os pés no chão.Sei muito bem aonde os meus sonhos podem me levar e tenho total consciência dos meus atos,apesar de às vezes parecer que não sei muito bem por onde estou caminhando.
Meus sonhos são poderosos e projeta-los para fora de mim causa sempre um turbilhão de acontecimentos que por muitas vezes não consigo administrar.
Sonhos (ou metas) são imprescindíveis para a realização de nossos desejos ,porém estar preparado para vivencia-los no dia-a dia é outra história.Abrir mao de alguns sonhos por momentos também se faz necessário em algum periodo de nossas vidas.Perde-los jamais!
Queria poder ser uma melhor administradora de meus próprios sonhos.

Nenhum comentário: