terça-feira, 5 de maio de 2009

Na loja de roupas femininas

Sempre que eu entro nessas lojas de artigos femininos eu já vou correndo aonde estão as promoções.Sempre tem algum artigo de ótima qualidade com um preço maravilhoso.Então eu fico procurando as peças que tem as famosas tarjas vermelhas de promoção.
Encontrei uma jaquetinha que era a minha cara no meio das peças de promoção com descontos de 50%.Nem pensei duas vezes e já peguei a jaqueta pra mim,só tinha uma única peça.Quando eu fui pagar,quase caio de costas.A jaqueta era o dobro do preço do que estava anunciado na arara das peças com tarjas de 50% de desconto.
Quando fui perguntar se não havia algum erro no preço da jaqueta,pois ela estava entre as peças em promoção,uma senhora que deve ser a dona do estabelecimento me disse que esta peça era de melhor qualidade portanto não tinha desconto.
Mas então,porque colocaram na arara de promoção de 50%?
A velha nem me respondeu dizendo que foi um erro de alguém e que sente muito pelo ocorrido,só me disse que o preço da jaqueta era outro e pronto.
Se fosse no Brasil a gerente seria obrigada a vender a peça ao consumidor pelo preço anunciado,mesmo que não fosse o valor correto.
Propaganda enganosa é crime.Japonês tudo honorável!!!!!

Nenhum comentário: