domingo, 3 de maio de 2009

Os feios que me perdoem...


Como já dizia o imortal poeta,Vinicius de Moraes:"As feias que me perdoem,mas beleza é fundamental."

Não estou falando daquela beleza padrão que enche os olhos de qualquer um,ninguém precisa ser Miss Universo e nem ser top model e portar a bandeira da beleza fisica em punho,mas cá entre nós...


Se você não é bonito(a) e não enche os olhos de ninguém,não precisa sair por aí agredindo os olhos dos outros com a sua feiura né!


Ninguém precisa ser belo pra agradar ninguém,mesmo porque nem temos essa opção de nascermos belos ou feios.Se fosse possível escolher nascer belo,o mundo seria uma belezura.Porém se você nasceu feio ou medonho não deve jamais resignar-se a esse triste destino.


A medicina estética evoluiu muito,comprovando de que as pessoas realmente estão preocupadas com a imagem que passam aos outros,e que por tabela se preocupam em não agredir aos outros com a sua feiura.


Muito mais do que a satisfaçao pessoal de estar sempre bem consigo mesmo,vale lembrar que é preciso ter consideração com as pessoas que convivem conosco e não querer impor a sua propria feiura ou desleixo.


Como dizia o saudoso Clodovil Hernandez: "Que culpa eu tenho se ela é feia?"Se referindo a vereadora Cida Diogo.


Portanto,se você nasceu feio(a),não se resigne .Faça plástica,cuide do visual,vista uma roupa que te valorize e se faça ao menos agradável aos olhos dos outros.Se você não se respeita e não se ama,tente ao menos respeitar os olhos de quem te vê.

Entenda por fim,que você feio(a),nasceu com esta feiura como missão de vida para se melhorar por dentro e por fora.Sem neuras por favor,porque não existe coisa pior na vida do que gente feia e ainda por cima neurótica.

Nenhum comentário: