quinta-feira, 14 de maio de 2009

Em busca do amor materno


Temos tantas carências contidas dentro de nós ao longo de nossas vidas e por muitas vezes nem percebemos a verdadeira origem dessa tal carência afetiva.Quando adultos acabamos sempre por progetar nossas infinitas carências nas pessoas e a cobrar delas aquilo que não nos foi oferecido em tempos passados.
Hoje compreendo que a minha "busca" por um amor não é aquela entre um homem e uma mulher,nem tão pouco o amor divino,mas aquilo que não me foi oferecido quando menina.O colo materno.
E o que fazer com essa carência,já que não tenho mais idade para pedir colo?...:-(
Me resta apenas controlar esta carência e não progeta-la nos meus relacionamentos futuros com o sexo oposto.Nem todo homem está disposto a dar um colo de mae.
Pra dizer a verdade,eles estão mais pra filhos orfãos de pai e mae...

Nenhum comentário: