segunda-feira, 11 de maio de 2009

sol na casa 1,lua na 8

Não poderia estar em fase mais critica no que tange ao meu aspecto emocional.Lua na casa 8 representa quase sempre rupturas e transformações.
Estou rompendo com tudo aquilo que não me serve mais e não estou perdoando nada e nem ninguém.Concentrar as minhas atenções em coisas mais concretas se faz necessário neste periodo.Os sonhos serão engavetados por um tempo.A partir de agora assumo a minha porção capricorniana.Tudo será minuciosamente calculado e planejado.Como sempre foi necessário ser na minha vida.Nada de emoções que perturbam,nada de gente indecisa e covarde com excessos de melosidades.Nada de querer dividir os problemas e fingir ser altruísta.Problemas foram feitos para serem resolvidos e não divididos.
Quando os astros não ajudam,o jeito é passar um trator encima de tudo aquilo que impede o nosso avanço e nem olhar pra trás.
Regresso a minha auto-suficiência capricorniana que sempre me impulsionou na vida.
Mas como é que eu pude estar todo esse tempo ignorando o melhor de mim?
"Cada um por sí e Deus por todos".

Nenhum comentário: