domingo, 3 de maio de 2009

Raça estranha

Tenho convivido com muitas raças diferentes nos últimos anos e confesso que harmonizar com outras culturas é realmente uma missão quase que impossível.Fica sempre a sensação de que falta algo...

Uma raça que me intriga muito são os filipinos,ou melhor dizer,as mulheres filipinas.No primeiro contato parecem ser muito latinas,apesar de serem asiáticas ,algumas delas são muito bonitas,ou melhor dizendo,exóticas por sua descendência de espanhois .

Descobri na internet algumas caracteristicas dessa raça que tem a mulher sempre como o chefe da família e mesmo depois de casadas continuam ajudando todos os integrantes da sua familia,ou seja,os tios,irmãos ,pais, cachorro do vizinho e etc...

A grande maioria é de católicos,por sua herança espanhola,mas estranhamente o catolicismo é aplicado de forma excessivamente hipócrita entre os filipinos.É como se eles seguissem os mandamentos de Deus dentro da doutrina católica apenas em um nível social,mas no fundo não acreditam em Deus.Hipocrisia total.

Ainda estou pra entender a relação delas com os japoneses.Percebo que eles os japas odeiam a forma hipócrita e artificial da mulheres filipinas,mas eles se casam com elas mesmo sabendo que é somente por interesse.

Dizem as más línguas de que esses japoneses que se relacionam com elas e ainda por cima se casam,são os rejeitados e velhos endinheirados que não conseguem relacionar-se com as japonesas.

Sinceramente,o ser humano anda conduzindo a sua própria existência como quem conduz uma carroça.

Nenhum comentário: