terça-feira, 12 de maio de 2009

Somos responsáveis por aquilo que atraimos

Desde que eu me conheço por gente levo cantadas de tudo que é jeito.Sei lá o que é isso.Tem horas que enche o saco!
As cantadas eram tantas que tive até que mudar o visual por um periodo da minha vida,usar óculos,corte de cabelo chanel e roupas mais clássicas.Isso tudo aos 20 anos.Eu parecia aquelas secretárias executivas com mais de 30 anos.Discretíssima.Até que meus amigos começaram a me chamar de velha e me levaram ,a força ,a uma loja de roupas jovem,a Mercearia, e me obrigaram a voltar aos meus 20 anos.
Hoje com muito mais do que os meus tenros 20 anos(bota anos nisso) ,nem sei dizer que tipo de visual estou usando...e que imagem transmito as pessoas ,mas as cantadas continuam.
Dá a impressão de que eles (os homens) só pensam naquilo logo de cara e por muitas vezes deixei de conhecer pessoas que poderiam ter sido significativas na minha vida por causa desta má impressão que fica deles.
São poucas as pessoas (homens) que se dirigem a mim com um mínimo de respeito,mesmo que eu não provoque nenhuma situação que dê a entender que estou a fim de ouvir cantadas.Não sou nenhuma belezura e nem tão pouco dou a entender que estou procurando algum passa tempo por aqui,mas as cantadas não cessam.
Como se já não me bastasse ter que aguentar os velhinhos da terceira idade me cantando e querendo sair comigo,agora estou levando cantada até de amigo brasileiro com menos de 25 anos.
Claro que isso faz bem ao ego.Levar cantada de um cara mais jovem,bonito e até inteligente(são poucos),mas cá entre nós...cantadas são cantadas.Independente de sua procedência.
Mas será o Benedito?????Respeito é bom e eu gosto!Vai cantar a mae!

Um comentário:

Débora Leal disse...

hehehe somos responsaveis por aquilo que atraimos... uma boa dose de amor próprio consegue atrair até mais do que queremos...