segunda-feira, 4 de maio de 2009

Saudade de Firenze

Encontrei este video no you tube,assim,por acaso...
Estranhamente tenho por esta cidade,"la mia piccola Firenze",uma paixão que não sinto por nenhuma outra cidade do Brasil .Para quem já esteve em Firenze não é difícil compreender a minha paixão por esta cidade.A cidade toda transpira arte por todos os lados,tudo tem uma história e uma beleza única que fascina.Apesar de ter estado também em Veneza e Roma,outras duas cidades maravilhosas,não senti as mesmas energias que senti estando em Firenze.
Este video me fez viajar no tempo(e só o que me resta por agora).Me vi em Firenze,como fazia todas as tardes depois da aula de italiano,andando sem rumo por seus labirintos.Saudades de Firenze.
Um dia eu volto lá de novo.Promessa.:-)


Nenhum comentário: