domingo, 24 de maio de 2009

Extraterrestre


Hoje penso que nem vou dormir com o novo complexo que adquiri aqui na terra dos samurais.Como se já não me bastassem os exús que tenho que aguentar na minha nova atividade,agora a japaiada deu de achar que eu sou uma traveca japonesa.Ontem um cliente me olhou com um certo olhar de terror e ninguém entendeu o por que?Hoje a cena se repetiu ,só que dessa vez eu forçei o japa a dizer o que o assustava tanto em mim.Dito e feito,o japa achou que eu era uma traveca,ou aquilo que eles chamam de okama-chyan.

É bem verdade que eu não sou lá muito meiga e delicada como as japonesas e nem sou tão esquelética ,mas ser confundida com uma traveca???Me poupem!Só aqui na terra dos samurais mesmo.

Segundo o japa eu falo fluentemente como uma japonesa,mas não pareço japonesa e nem tão pouco brasileira ,então só restou a última opção:traveca de Tokio.

Fiquei tão cismada com isso que eu fui perguntar a outro cliente e pedi para ele ser extremamente sincero.Ele me olhou de cima abaixo e não sabia dizer de que nacionalidade eu era.Então,um outro japa que o acompanhava soltou essa: -Extraterrestre?

Só aqui na terra dos samurais pra passar por essas coisas.

Nenhum comentário: