terça-feira, 5 de maio de 2009

No restaurante japonês

Eu ando com bronca de tudo aqui no Japão e tudo é motivo pra me chatear,até no restaurante...
Hoje o tempo estava um pouco frio e chuvoso entao eu decidi comer um UDON(macarrão branco) que acompanhava camarão ,verduras e um ovo meio cru.Aqui no Japão eles adoram comer ovo quase cru e misturar a gema crua em tudo.Eu odeio.
Pedi gentilmente a atendente que o ovo fosse cozido por alguns minutos a mais para a gema não estar totalmente crua,assim como se faz com as carnes.
- Por favor, poderia cozinhar um pouco mais o ovo?
- Não é possível,esse é o ponto do ovo.
-Sim,eu sei,mas eu não gosto,é só aumentar um pouco o tempo de cozimento.
-Sinto muito mas isso leva muito tempo.
-????
-Então coloca no microondas.
-Impossível,ele explodirá.
-....
Pensei em pedir então,para que ela retirasse o ovo do prato,mas achei melhor não complicar a situação.Com certeza ela diria que o ovo faz parte do prato e seria impossível retira-lo.
Tive que comer o UDON ignorando o ovo.Pena que na hora não tive a idéia de pedir para embrulhar o ovo pra viagem.Que burra!Paguei por um ovo cru e não comi!!!!




Nenhum comentário: