quarta-feira, 20 de maio de 2009

Conclusões

Independente de raças e culturas diferenciadas eu cheguei a conclusão de que eu não gosto de gente rica.Ou seja,aquela gente metida a besta que acha que pode comprar as pessoas so porque tem o famoso dindim sobrando no bolso.Prepotência e excesso de capitalismo e algo que eu abomino.Não que eu goste de estar entre os miseraveis,off course...
Costumo separar bem as coisas,os meus interesses...
Gente rica e metida a besta me serve para pedir favores.Eu sempre peço ajuda e favores pra quem tem dinheiro...of course...e ainda por cima eu puxo o saco...porque não sou nada boba.
De tantas pessoas que conheci ao longo desses anos fora do meu pais(Brasil),eu me vi cercada por pessoas de todos os niveis sociais,e aquilo que mais me incomodava mesmo era a prepotência daqueles que tinham o poder nas mãos.Tudo deveria ser ao gosto deles e quando eram generosos com os menos privilegiados a impressao que me passava sempre era de uma generosidade disfarçada.Por tras da generosidade dessa gente havia sempre uma segunda intenção.Não que as minhas intenções se limitem sempre a uma unica atitude desinteressada...mas eu sou pobre.Eu posso e devo!
E muito raro encontrar pessoas ricas totalmente desinteressadas que queiram te fazer algum bem apenas pelo fato de te ajudar .Esse jogo de interesses dos poderosos chega a me dar no saco.
Mas quem foi que disse que somos aquilo que possuimos?
Somos muito mais aquilo que vivemos e compreendemos.
Eu ando me sentindo um verdadeiro ET nessa selva de pedra...afffff

Nenhum comentário: