domingo, 16 de janeiro de 2011

Bonito, sarado e milionário


E não me venham com aquela conversinha de que beleza não põe mesa. Põe mesa , cadeira, jogo de sofá, mesa de centro e tudo mais. Pesquisas revelam que o feio ganha baixos salários enquanto o belo sempre se dá bem.
Imaginem um cara bonito, saradão, meio bronco e milionário andando a solta por aí?Não tem pra ninguém!
Entre a inteligência e a beleza eu tenho que admitir que não resisto a um belo sorriso, o cara pode ser uma "mula", mas eu me deixo seduzir por um belo sorriso e um belo par de olhos doces e ligeiramente esverdeados. É meu fraco, fazer o que?
Daniel Bueno , o vencedor da Fazenda 3 e atual milionário .Esse cara é um colírio para os olhos de qualquer mulher. Além de ter recebido de Deus tamanha beleza e ter conquistado fama internacional como modelo , Deus ainda reservou para ele 2 milhões de reais como prêmio por ter sido o finalista do reality show "A Fazenda 3". Isso que é nascer com a buzanfa virada pra lua.
Com certeza ele deve ter no seu mapa astral algum aspecto de Venus na casa 2, ou Vênus em conjunção com Jupiter ou até mesmo Jupiter em sextil com Jupiter. Mas o que esse cara fez pra nascer com tamanha sorte na vida?
Para mim a sorte grande não é e nunca será uma obra do acaso, e nem tão pouco Deus abençoaria um filho levianamente. A sorte nada mais é do que o retorno das nossas ações passadas. Se plantou bom frutos, os colherá em alguma etapa da vida. E assim funciona a lei de causa e efeito , aliás, efeito que não tem hora marcada para retornar a nós como a um bumerangue. Nesta vida ou em outras...
Ô cara bonito e sortudo sô!



Nenhum comentário: