sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sensações

Ultimamente eu ando no auge das minhas sensações.Nem preciso que me contem nada, nem tão pouco que me enganem com belas palavras ou atitudes.Eu sinto. Ah...como é difícil ser assim...
As vezes eu queria ser como uma porta que não percebe nada, não escuta, não fala ,não pensa e não sente. Seria mais fácil viver e se comunicar com o mundo: feito uma porta. O excesso de sensibilidade intuitiva por muitas vezes atrapalha nos relacionamentos.
Não gosto desse meu poder de pressentir as emoções e as pretenções alheias. Causa uma confusão total nos relacionamentos. Dependendo da situação ,existem momentos na vida que queremos ser enganados, queremos fingir não enxergar o óbvio e apenas esperar. É mais reconfortante.
Uma vez uma amiga minha me repreendeu por te-la feito enxergar a verdade. Ela queria sonhar mais um pouco e acreditar que aquilo que ela sentia e vivia era verdadeiro. Eu como boa amiga a alertei dos fatos . E não é que eu ainda levei uma bronca por te-la advertido rápido demais?
É meio assim que ando me sentindo. Não que alguém tenha me despertado dos meus sonhos e devaneios, mas eu mesma faço isso frequentemente e inconscientemente.
Resumindo...jamais me cumprimente pela manhã com um grandissimo e belo sorriso se não é isso que está sentindo , e nem tão pouco me chame de "querida" por força do hábito ou por educação. Prefiro que me ignorem, é mais verdadeiro.
Estou me tornando muito exigente nos meus relacionamentos sim. Me engana que eu gosto!

Nenhum comentário: