sábado, 22 de janeiro de 2011

A nossa sorte é carmica

Uma vez me disseram pra eu viajar e viver no exterior sem medo, pois eu seria muito feliz e teria muita ajuda de gente influênte ,mas muiiiita gente. Me lembro como se fosse hoje.
Assim como os meus aspectos astrológicos natais que apenas confirmam tal sorte carmica no exterior. Parece incrível mas é a pura verdade. Por mais que eu esteja passando por situações difíceis seja no plano financeiro ou pessoal, tem sempre alguém que me dá uma mão. Recebi e continuo recebendo ajuda de pessoas influêntes aqui na terrinha do sol nascente, que seja através de uma colega de trabalho veterana, que seja por um patrão, um chefe, um colega de outro setor...enfim, tem sempre alguém ajudando de alguma forma.
A cada ano o meu album de fotos das minhas viagens vem aumentando, e isso independe de crise econômica, de ter dinheiro pra viajar ou de tempo livre...as coisas simplesmente acontecem.
Nos ultimos meses a minha maior preocupação tem sido com o exame de habilitação para scooters...em inglês. Já estava desistindo...de novo. E não é que a Senhora sorte bateu na minha porta de novo? Na verdade na porta de tantos brasileiros que tentam a sua habilitação em terras nipônicas em inglês. Todo mundo sabe que brasileiro é meia boca em inglês e nem todo mundo está preparado para um exame de habilitação em inglês. Nem eu estou.
Acabaram-se as minhas noites em claro tentando traduzir o manual de leis de trânsito no google. Agora, a partir de Abril os exames de habilitação na cidade onde vivo serão em português.Dessa vez vai!vrummmmm...vrummmmm....
Nem consigo entender essa decisão do departamento de transito japonês, justo agora que o numero de brasileiros está diminuindo aos poucos eles decidiram permitir que os exames fossem feitos em português. É sorte ou não é?
Só espero contar com essa mesma sorte no dia do exame...vrummm...vrummm

Um comentário:

Dunyazade disse...

Olá;

achei o teu blog e estou a lê-lo. É giro.

Uma pergunta (e isto em relação à afirmação de Sorte no estrengeiro):

- Tens o Júpiter ou o Sol na casa 9?