sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

non mangiare molto, pregare moltissimo e amare tantissimo


Hoje acordei com vontade de falar em italiano...bem , pra dizer a verdade eu já ando até pensando em italiano faz muitissimo tempo. Isso é normal?
Todos os dias quando saio de casa faço uma "piccolla" oração e naturalmente começo a falar com "Dio" , em italiano. Éh...sem nem perceber começo as minhas orações em português e de repente estou falando com Deus em italiano.
Dizem que Deus é brasileiro. Será que ele vai entender as minhas orações?
Bem, eu acho que se Deus é onipotente e onipresente , Ele pode até ser brasileiro mas deve ser um poliglota e dominar tantas línguas. No mínimo "Ele" deve ter um grau de entendimento intermediário de todas as línguas do mundo porque com certeza Ele deve ouvir tantas orações , tantas lamentações e pedidos de "aiuto" em tantas linguas diversas. Ou, ele pode ter uma equipe de querubins tradutores, ou sei lá, pode ser que Deus tenha modernizado através da internet a sua onipresença e agora faça uso do tradutor on line google. Che ne so?
Tem só um detalhe que eu queria entender...
Perchè ci vuole pregare tutti i giorni?Ma é sordo anche?Oppure sono tante ma tante preghiere che arrivano da tanta parte e le linee di conessione con Dio sono un po' congestionati?Bohhh...seguo preghiando...
Ma di una cosa sono sicura...Lui è sempre con me, anche quando non si fa mai sentire...

Nenhum comentário: