quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olimpíadas de inverno

Quer emagrecer?quer enrijecer a panturilha?quer sofrer?
Então, anda de bicicleta por mais de 20 minutos , de madrugada , contra o vento , a uma temperatura média de -1 grau na marcha 3.
Ninguém acredita mas mesmo com esse frio da pega e o vento cortante que vem do mar eu ainda consigo suar quando volto do trabalho de bicicleta depois da meia noite.
Estou precisando perder 4 kilos , e todo mundo sabe que depois dos 30 a coisa fica complicada, e depois dos 40 então é quase uma missão impossível emagrecer sem fazer grandes sacrifícios. Desta vez eu engordei de uma forma estranha, ou seja, nunca tive tanto acumulo de gordura na barriga e nas costas. A coisa tá feia.
Hoje o tempo parece perfeito para perder algumas gramas sofrendo muito. Lá fora venta muito e a temperatura oscila entre 0 e 1 graus negativos. O segredo de perder peso andando de bicicleta é sofrer. Tem que sofrer muito senão, não funciona.
Ontem , foi a noite mais fria do ano e eu consegui suar. Hoje vai ser fichinha, o único problema de perder peso andando de bicicleta no inverno é que respirar o ar gelado de forma ofegante é de matar. Sobrevive-se...:-)

Nenhum comentário: