quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reformas no apartamento



Aparelho de segurança com sensor ligado a todas as portas  e janelas da casa, até do banheiro. Vai saber pra quê?

A administradora do meu apartamento havia me ligado ha umas 2 semanas antes para me avisar de algumas reformas  no apartamento, ou instalação de algum aparelho . Para variar , não entendi direito.  
Hoje era o tal dia, e os técnicos vieram no dia  e na hora marcada, sem nenhum atraso. Eu, como estou de férias forçadas, nem lembrei desta pequena obra que eles fariam no meu apê.  Quando tocaram a campainha e eu vi no monitor um japa com cara de técnico. Eu pulei da cama! Eh! eu estava deitadona na minha cama , de pijamão e descabelada. 
Dez minutos foram o suficiente para me recompor e lá fui eu atender a porta. Dois japoneses ( até que eram bonitões) , uma maleta cheia de ferramentas e um aparelho estranho que ainda não entendi para quê serve.  
Só entendi que era um aparelho de segurança e que  se  eu quisesse  usa-lo teria que pagar uma taxa á parte. Aii! que saco! Nem sei pra quê serve o aparelho, e nem quero saber , ainda se fosse grátis eu até poderia me interessar. 
Agora a minha parede onde fica a tv está simplesmente lotada de fios e um aparelho enorme enfeitando a parede ao lado da minha cama, que nem sei direito pra quê serve e como se usa, e nem quero saber! Olha a quantidade de botões e kanjis nesse aparato. Tô fora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, consigo achar em Tokyo essas bolsas recicle da Louis Vuitton? http://cammilaeabusca.blogspot.com.br/2013/04/recicle-louis-vuitton_26.html

Viajante disse...

Ola! Infelizmente não sei te dizer. Normalmente este tipo de artigo se encontram em bazares pelo Japao com data marcada. A senhora que me vendeu a minha bolsa me havia informado que uma vez por ano ela volta a região de Shizuoka e que no momento o proximo bazar seria em outra regiao, mas nao em tokio.