terça-feira, 26 de agosto de 2014

Há males que vem para o bem



Quase 7 anos trabalhando na mesma empresa aqui em terras nipônicas. Batí o meu record de permanência em uma mesma empresa. Por mim, eu permaneceria trabalhando aqui até os meus últimos dias de Japão, mas a situação do nosso contratante anda oscilando já hà alguns anos e muitos funcionários foram demitidos ao longo destes 7 anos . Parece coisa cíclica, 7 anos.

Nestes 7 anos aconteceram muitas coisas, já me demitiram no auge da crise mundial, já me demiti espontaneamente e fugi para o Brasil, quando houve aquele grande terremoto, já rasguei o contrato no dia seguinte da minha re-contratação para tirar férias na Suiça, e já voltei com a maior cara de pau pedindo para ser re-contratada. Sempre os meus contratantes me receberam de braços abertos, nestas minhas idas e vindas.

 Desta vez, eu creio que está se fechando um ciclo de 7 anos. Eu particularmente, sinto que este ciclo de idas e vindas terminou. Fui demitida de novo, e algo me diz que desta vez não tem mais volta, apesar da promessa de ser chamada novamente quando as coisas melhorarem. Para mim, é um ciclo que se fecha.

Como sempre, lá fui eu consultar o meu mapa astral para averiguar esta ocorrência. Não ví nada de mau , além de um transito de Urano em quadratura com o Sol ( acontecimentos inesperados) , mas o resto do mapa está bem , e indicando que será uma fase de muitas mudanças até certo ponto benéficas, se eu souber reagir bem a tais mudanças. 

É muito engraçado, se não trágico, observar que todas as vezes em que eu estou tranquila, quase que acomodada e feliz com a minha condição , algumas mudanças drásticas acontecem na minha vida. 

A minha vida parece sempre pedir mudanças todas as vezes em que eu me acomodo em alguma situação. Instabilidade total. É preciso ser muito Coringa para poder sobreviver a tantas mudanças e não se abater. 

Lá vamos nós outra vez. Renovação, novos desafios , mudanças. Completamente " zíngara".



Nenhum comentário: