sábado, 9 de agosto de 2014

Mediunidade




Segundo alguns espertos no assunto a mediunidade se dá pela glandula pineal. Algumas pessoas  possuem características específicas no cérebro, o que lhes confere esta capacidade inata de ver coisas que ninguém vê e que normalmente são incontroláveis. Ou seja, a pessoa que possui tais características não consegue controlar o que vê e percebe. 

Já fui mais discrente quanto ao assunto. Existem pessoas que são realmente mediúnicas e existem aquelas que são realmente loucas e pensam ver coisas que não existem por alguma disfunção cerebral. É muito fácil confundir um médium com um louco. 

Mais uma vez usei a astrologia para desvendar este mistério.

Quando eu estive na Suiça conheci um alemão que dizia ver " coisas" . Mas como assim?

Ele dizia ter visões , premonições ou coisas do gênero. Ele até chegou a fazer um mapa natal e a astróloga se surpreendeu com os aspectos do seu mapa. Lhe perguntou como ele conseguia viver com tanta mediunidade e não pirar. 

 Eu confesso que não acreditei muito no tal alemão. No período que estivemos juntos ele me parecia bem normal, apesar de ser um tipo bem original. 

Logo lhe pedi a sua data e hora de nascimento só por curiosidade.

E não é que o alemão tinha vários aspectos de mediunidade e paranormalidade?

A partir desta constatação começei a prestar mais atenção em tudo o que ele dizia , tentando encontrar alguma mensagem mediúnica ou premonitória em suas palavras.

Ou ele disfarçava muito bem, ou ele estava completamente desconectado. Não percebí nenhuma mensagem ou visão premonitória vinda dele.

Uma única vez , ele abriu a boca e disse , em italiano : Basta! basta! Finito voi due! Non vá bene!Basta! Basta! que quer dizer : Chega! Chega! Vocês dois não vão bem! Chega! Chega!

Ele proferiu estas palavras ( vai saber se foram mediúnicas) enquanto eu discutia com o meu ex- senhor feudal suiço. 

Não sei dizer se ele pressentiu algo,ou se foi apenas a reação de um alemão de saco cheio de ouvir tanta discussão entre um casal, mas naquela hora eu parei. Parei , e me lembrei do seu mapa Natal com aqueles aspectos de paranormalidade e mediunidade. Lembrei- me de quando ele me disse que não conseguia controlar o que via , mas que 5 minutos depois a sua visão se confirmava , e ele se arrependia todas vezes por não ter acreditado em suas premonições.

E eu iria duvidar de tanto poder ? Não! Aquelas palavras foram como flechas no meu cérebro, e se por  algum momento eu tinha alguma esperança romanesca do meu relacionamento com o senhor feudal suiço, elas se foram por água á baixo. Não pelas palavras do alemão, mas pela constatação de seus verdadeiros poderes mediúnicos em seu mapa Natal.

Eu não possuo aspectos mediúnicos no meu mapa Natal, nunca ví espíritos e nem nunca tive visões, mas a minha intuição é bem aguçada. Fato este, confirmado no meu mapa Natal.

Aqui em terras nipônicas se fala muito em assombrações e espíritos. Nunca acreditei muito nos japas que dizem ver tais entidades até mesmo no nosso ambiente de trabalho . Aos poucos estou começando a crer que este " mundo" realmente existe e que nós é que somos incapazes de enxerga-lo. 

Respeito. Esta é a palavra. Se você não consegue ver algo que uma outra pessoa consegue ver, não a subjugue nunca. Ela pode estar falando a verdade. 




Nenhum comentário: