sábado, 18 de outubro de 2014

Aos poucos



Nesta semana dei o pontapé inicial para a minha futura carreira de astróloga. Não sei se vou conseguir  ingressar no curso ( on-line e reconhecido pela ABA), e nem se vou conseguir conclui-lo em 3 anos, estando aqui do outro lado do mundo e com a vida financeira toda bagunçada, mas se eu não partir de algum ponto a coisa não vai vingar nunca.

Estou na lista de espera para o curso de astrólogo, e seja oque Deus quiser. No momento tenho outras prioridades e não me parece muito viável assumir este compromisso de tão longo prazo, mas se eu for pensar bem, a minha vida sempre foi cheia de prioridades que nunca me renderam absolutamente nada. Portanto, o momento certo não existe. Fica valendo aqui aquela velha frase: O momento certo é a gente que faz. 

Aos poucos estou aumentando ao máximo possível o número de astrólogos no  meu facebook. A troca de idéias é realmente riquissima para mim que estou engatinhando no assunto. 

Aos poucos , aqueles que não me agregam nada ou que eu não agregue nada à eles, estarão no meu facebook apenas de enfeite , ou para trocar meia duzia de frases esporádicas sem nenhuma motivação real. 

É incrível como eu ando extremamente seletiva nos meus relacionamentos, até mesmo nos relacionamentos on-line. Esse papo de sociabilizar só para encher linguiça já não faz a minha cabeça hà muito tempo. Deve existir troca real, senão , não rola mais nada aqui. 

Nenhum comentário: