segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Medos

        
     

Devo confessar que ao longo da minha vida aprendi a não ter medo de absolutamente nada e de ninguém. Pura necessidade de me defender. 

Não tenho medo do imprevisível. Coisa que muita gente tem. 

Apesar de toda esta coragem, eu tenho alguns medos sim. Tenho medo de mim mesma, das minhas reações impulsivas que podem destruir uma amizade de longos anos , ou um relacionamento afetivo que teria tudo para dar certo. 

Eh, eu sou explosiva e mesmo quando não explodo e tento me conter , vou soltando faisquinhas aos poucos e queimando quem estiver por perto. 

Medo, muito medo de mim mesma neste  período tão delicado da minha vida . Conviver com pessoas queridas é algo  muito penoso para mim. 

Vou explicar...

Tenho medo de magoa-las por algum comentário rispido ou alguma crítica construtiva que as vezes soa meio destrutivo , tamanha é a minha sinceridade em certas situações. Tem gente que não gosta de ouvir verdades . Eu também não, mas sei separar uma verdade dolorosa e necessária de uma que é depreciativa. 

Meu sol em quadratura com o meu sol natal ( cármico) apesar de estar na casa 5. Sei lá que tipo de vivência as estrelas me reservam?

Me controlando ao máximo, para que elas, as estrelas não se apoderem de mim . 


Nenhum comentário: