quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O meio do céu

       
   

Tudo aquilo que a casa 9 sonha, a casa 10 traz para a Terra. 

A cada dia descubro e aprendo mais sobre mim mesma através da astrologia. Tantos anos lendo e relendo o  próprio mapa natal e nunca me interessei em saber onde estava o meu meio do céu no momento de meu nascimento.     

O meio do céu é um ponto muito importante porque ele representa o nosso status social, ou a profissão , a fama , e a maneira como somos vistos. 

Coincidências ou apenas confirmações sobre um assunto que eu já apreciava desde a minha adolescência.O meu meio do céu está localizado no signo de Aquário, oque me tendencia a me interessar por tudo aquilo que é novo, ousado e ligado ao futuro, em especial a astrologia. 

Outros aspectos como o meu Sol na casa 8 evidenciavam tais tendências , mas sempre liguei este aspecto à transformações internas , apesar deste aspecto simbolizar também o oculto que de certa forma tem ligação com a astrologia. Tudo que é invisível para muitos, seria muito visível e profundo com este aspecto. 

Sol na casa 8 , unido ao meu meio do céu em Aquário na casa 10 , somada a minha curiosidade por assuntos ocultos desde a minha adolescência comprovam que a minha realização pessoal neste mundo está diretamente ligada a Astrologia. 

Intuições e premonições também fazem parte deste quadro. Confesso que nunca dei muita bola as minhas " sensações" desde a adolescência. Hoje compreendo bem oque elas representavam e os caminhos que inconscientemente fui trilhando .

 Maktub, estava escrito. 

Nenhum comentário: