quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Desafios do ano 2014

          


O desafio do ano 2014 segundo a astrologia será o de identificar a nossa verdadeira missão nesta vida. Ou seja, para quê viemos a este mundo?

Na numerologia a soma dos números do ano 2014 , resultam no número  7 , o número que quando bem compreendido representa a espiritualidade e quando não, a solidão. 

Quando falamos em missão de vida, sempre nos vem em mente algo de muito grandioso sob um aspecto espiritual, mas a coisa é bem mais simples do que imaginamos. 

A sua missão nesta vida pode ser a de realizar-se  na vida através da dedicação à sua familia de origem, ou constituir uma. Também pode ser a de salvar vidas através da medicina, ou de gerar recursos financeiros através de uma profissão rentável, ou qualquer outra atividade que traga de  forma direta ou indireta alguma  "  satisfação " para a nossa alma. Aquela sensação de estar no caminho certo ou de missão cumprida. 


Se você possui esta certeza, parabéns. Mas se ainda não descobriu a sua verdadeira missão na vida, o ano de 2014 te fará questionar-se profundamente.

Poderia até chamar tal "missão de vida" , como a uma realização pessoal que ficou engavetada, ou que simplesmente por comodismo ou falta de oportunidade não a colocamos em prática. 

Por vezes, aquele nosso verdadeiro " anseio" não cabe dentro de nossas vidas atuais, ou vão contra a aquilo que parece ser aceitável dentro de uma sociedade capitalista que dita normas e regras a todo momento. 

Um bom exemplo desta mentalidade é : Aquilo que não é rentável não vale a pena. 

Já perceberam o quanto estamos condicionados a seguir apenas as nossas buscas materiais e de status , em detrimento a aquilo que realmente nos satisfaz?

A busca por satisfação pessoal não se resume apenas as nossas  conquistas materiais. Belo mesmo seria o equilíbrio entre o material e o espiritual, mas nem sempre conseguimos alcançar tal equilibrio sem sacrificar algo no percurso de nossas buscas . 

Neste ano de 2014 , que aliás, já está por terminar, será necessário tomar consciência de nossas escolhas e persegui-las com verdadeira fé, caso contrário , a dúvida, a incerteza e a sensação de solidão  causará um profundo vazio em nossas almas. 





Nenhum comentário: