quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Congresso de astrologia

      
   

Meu mundo internético é fantastico!!!

Assim como eu aprendi a lingua italiana  com a ajuda de alguns italo-brasileiros através do Orkut e do MSN, desta vez vou aprender um pouquinho  mais  sobre astrologia ,  através dos meus contatos no facebook. Ao todo já são cinco astrólogos que eu sigo no meu facebook.

Nesta semana recebi um convite para participar de um Congresso Internacional de Astrologia on line , com a participação de 39 astrólogos, entre brasileiros, portugueses , argentinos e franceses. Uau! Adorei esta dica e já me inscrevi. 

O mais interessante é perceber que a grande maioria de astrólogos que participarão do Congresso tem formação em Psicologia.  Os astrólogos de hoje são pessoas que atuam ( ou atuavam) em outras áreas profissionais e através da Astrologia alcançaram uma visão mais ampla dentro da propria profissão. Alguns deles se destacam muito mais como astrólogos do que psicólogos, apesar de uma profissão sem dúvida alguma complementar a outra. 

Profissionais que seguem uma linha holística ( o todo) é sem dúvida alguma a grande tendência dos novos tempos. Já ficou no passado aquele médico ou psicólogo que apenas medicava ou tratava a  seus pacientes através de  medicamentos e terapias sem conhecer a fundo a causa dos males metafisicos do ser humano. 

Vale salientar  que ficaram para trás  também aquelas pessoas  que não cultivaram ainda a sua essencia interior e se jogam no cotiano mundano como se fossem crias de uma sociedade doente . 

" O essencial é invisível olhos" - Antoine de Saint-Exupéry em O Pequeno  Príncipe. 


Nenhum comentário: