quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Se é pra sempre...pense bem


Parece que a moda da tatuagem pegou até no verão japonês.Tem até alguns brasileiros que imitam aquelas tatuagens horrorosas dos yakusas que são enormessss.Sem nem saber que poderão sofrer algum preconceito em piscinas ,saunas e locais de banhos termais.
Em São Paulo começou a onda de tatuagens nos anos 60, e acabou gerando também um certo preconceito porque ela se disseminou na zona portuária de prostituição em Santos.
Hoje todo mundo exibe uma bela tatuagem no braço,na perna,na virilha,na nuca,na "buzanfa" e em outras partes mais pudicas.

Até eu já pensei em fazer uma tatuagem na "buzanfa" quando eu era ainda adolescente.Quando eu vi aquela agulhona desisti na hora e optei por uma de henna.

Porém,outra coisa que me fez desistir da idéia de fazer uma tatuagem é a dificuldade em se desfazer dela.Se eu tivesse feito a tatuagem de um cavalo alado na "buzanfa",quando eu tinha ainda meus tenros 18 aninhos,com certeza teria que colocar uma asa delta no cavalo alado,pra ele poder continuar voando no alto(da buzanfa) depois de uma certa idade.

Eh!Modismo é bom e eu até posso aderir as tendências ,mas nada que dure a vida toda né.Aí já nem é mais modismo.

Portanto, garotas !Quando forem fazer uma tatuagem na "buzanfa",ou outra parte do corpo que sofra com a força da gravidade,é sempre aconselhável fazer alguns centímetros acima.Ou fazer como a Ana Maria Braga...
Em todo o caso,sempre é bom prevenir do que remediar.

Acho que vou fazer uma na testa no próximo verão.

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkk, amica mia!!! questo tuo articolo eh sicuramente vero! Anche io ho pensato in questo ieri... Pero, dopo il 30... non si puo piu pensare in fare una nella sedere... perche non si sa cosa diventa dopo!!! bacione!!!