quinta-feira, 7 de maio de 2009

Novo Ciclo

Por vezes nos vemos obrigados a seguir o curso da vida.De mãos atadas nos resignamos a viver a corrente dos acontecimentos.Hoje descubro que esta palavra não serve pra mim:resignação.
Em plena crise mundial,todo mundo perdendo o emprego e eu totalmente contra a maré.Acabei de renunciar a um posto de trabalho fixo no meu antigo trabalho.Para aqueles que não me conhecem,com certeza diriam que estou louca, e para aqueles que me conhecem muito bem,diriam que eu sou realmente LOUCA!
Coragem é aquilo que me faltou nesses últimos meses.Eu sem ela não sou ninguém,seria apenas mais uma pessoa a submeter-se aos acontecimentos.Preciso de vida,de paisagens belas,de gente bonita me cercando,de planos para o futuro,de incentivos e desafios que me façam crescer de alguma forma,mesmo que seja em prejuizo ao aspecto material.
O dinheiro não é tudo na vida,ele só é essencial quando falta...a minha satisfação pessoal e a minha paz interior são mais importantes no momento.Fecho esse ciclo,usando de meu livre-arbitrio porque o destino,esse não tem decidido nada ultimamente.

Um comentário:

Minelinha... disse...

isso ai minha amiga, concordo em genero, numero e grau com voce. A gente tem que estar onde è feliz e se vc nao iria estar feliz naquele trabalho, soh tera oportunidade de arrumar outro o rejeitando. Aqui nos fizemos o mesmo, lembra? Por isso que estamos nessa reviravolta, mas, como ja disse Richard Bach, no livro Ilusoes, pra ser livre e feliz, vc tem que sacrificar o tedio, nem sempre isso eh facil!!! Beijossssss