quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A força do amor


O amor para mim não tem limites, não tem fronteiras, não tem idade e nem tão pouco preconceito racial ou social. O amor acontece naturalmente, para aqueles que se deixam tomar por este sentimento divino. Sim, o amor quando verdadeiro é quase um encontro com Deus. Para viver este sentimento divino é preciso ter acima de tudo respeito um com o outro.
O meu conceito de amor anda alto ultimamente, na verdade sempre foi . Deve ser o meu processo de espiritualização gradativa. Não dá mais para amar qualquer um. Não pode ser um amor qualquer. Tem que ser benévolo e espiritual acima de tudo. Sempre com muita reciprocidade e uma harmonia quase anormal. Chega de querer se contentar com relacionamentos que ofereçam apenas prazeres externos. Quero poder desnudar-me de meu próprio egoísmo e doar-me a esta força. Difícil é encontrar quem a mereça, mas "Ele" lá de cima , sabe muito bem quem merecemos.
 
Acho que vou  comprar um poodle...

Nenhum comentário: