terça-feira, 4 de dezembro de 2012

La passione

Já sei oque está faltando na minha vida: Paixão!!!
Paixão por algo, ou por alguém. No momento não importa qual seja o objeto da minha paixão, eu preciso me sentir viva. Já faz muito tempo que estou vegetando.
Mas olha só aonde eu vim parar. Justo no Japão, um país que nem sabe oque é isso porque eles não gostam de correr riscos. A paixão requer correr riscos, quebrar a cara, se jogar de cabeça, pagar para ver, fantasiar e se dar mal, essas coisas.
Hoje conversava com uma amiga japonesa e ela me disse que falta eu me apaixonar por alguém porque eu já estou começando a me acostumar com a minha solteirisse e isso não é nada bom. O pior é que eu ando tão exigente que nem tem ninguém que chegue aos pés daquilo que eu desejo. Nem é no aspecto físico, é em qualidade de sentimentos. Quero poder viver relações saudáveis com gente saudável de corpo e alma  e sem forcação de barra. A coisa tem que acontecer naturalmente e ser recíproco. Não quero mais ter que me esforçar para agradar ninguém, e tão pouco quero me esforçar para ser agradada. Tem que ser natural, tem que haver química, afinidade e principalmente confiança um no outro. Acho que eu vou comprar um poodle...

Nenhum comentário: