sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um sonho de consumo

                

Não sou muito ligada em marcas , grifes famosas e etc. Eu uso aquilo que me parece bonito e que eu possa pagar. Tipo ,os meus dois óculos da Ray-ban que custaram pouco, e eu pude pagar. Um deles foi aqui no Japao, o outro na Itália. Por cada óculos eu paguei mais ou menos 100 euros. No Brasil pagaria o dobro.Sou muito econômica e não gosto de jogar meu suado dinheirinho fora com coisas que custam praticamente o meu mês de salário. Mas ,como toda mulher eu tenho sim um sonho de consumo. Foi paixão a primeira vista. Eu me apaixonei por uma bolsinha à tiracolo que uma moçinha estava usando no Shopping Paulista, isto já faz uns 10 ou 15 anos atrás.
A bolsa era perfeita para mim, pequena, a tiracolo, e nos tons que eu adoro para bolsas, meio marrom escuro com detalhes em tons mais claros e com  umas letrinhas "LV " na bolsa inteira. Fiquei tão apaixonada que perguntei a uma amiga aonde poderia comprar uma destas bolsinhas . Ela me respondeu :- Você tá louca?Esta bolsa é da Louis Vuitton e custa muito caro. Mas e a paixão? Eu a enfio aonde?
Se passaram mais de 10 anos e eu ainda não tive coragem de compra-la. É meia carinha mesmo, mas todas as vezes que eu passo em frente a uma loja da Louis Vuitton fico sempre procurando aquela bolsinha na vitrine para  namora-la de longe.
Calma que um dia ainda vou compra-la. Nem que seja na Itália que deve custar bem menos do que aqui no Japão.
Dois presentes que me fariam muito muito mas muito feliz da vida : A bolsinha a tiracolo da Louis Vuitton e uma poodle...fêmea. Muito mais do que um carro, muito mais do que um anel de brilhantes, muito mais do que uma viagem à europa. Olha só como é fácil me fazer feliz!

Nenhum comentário: