segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano Novo tudo velho!

Ano Novo vida nova! É oque desejamos todo o começo de ano, mas nem sempre a vida se renova na velocidade que imaginamos. Nem é por falta de atitude porque eu já mudei os rumos da minha vida um zilhão de vezes. Até de país. Aliás, pergunta pra Gisele Bundhen se ela quer uma vida nova em 2013? Este negócio de Ano Novo Vida Nova é para  quem está infeliz com a propria vida  e quer mudar algo mas não sabe bem como. Viver uma "nova vida" dá muito, mas muito trabalho.
Um tempo atrás eu havia finalmente percebido  que não dava mais para enfrentar a vida sozinha e decidi mudar de rota. Na verdade a intenção era a mesma . Sempre  em busca de um pouco de segurança, que seja na vida pessoal , que seja na financeira. Continuei com os mesmos planos apenas mudando  os meios , ou os instrumentos.
Tanta dedicação, tanta atitude ,tanta coragem ,tanto foco, e nada aconteceu no tempo que eu imaginava. Minha gente, tempo é dinheiro. Eu sou Capricorniana e perder tempo com coisas que não se concretizam é como jogar a vida pela janela. O tempo é preciosissimo.
Neste novo ano eu não vou mudar absolutamente nada, ou seja, vou no curso das águas e não vou mover uma agulha se quer para mudar absolutamente nada. Nem na  minha vida pessoal e nem em termos financeiros. Não vou me desgastar correndo atrás de nada. E que venha a mim aquilo que eu merecer. Chega de querer sempre reacionar e nadar contra a maré. Cansei.
Desta vez vou deixar nas mãos do Altissimo. Se for da vontade dele, ele saberá como me conduzir por estas águas turbulentas da vida.
 É isso aí, neste novo ano vou me deixar levar sem planejar mais absolutamente  nada. Vou deixar que  a vida aconteça no seu tempo, sem pressa. A pressa stressa.Se nem o fim do mundo aconteceu. Pra quê ter pressa?
Ano Novo, tudo velho!!! A vida não é feita de simples calendários.

Nenhum comentário: